quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

MULTIMÍDIA aula de 28/02/08

PERFIL DA GERAÇÃO C segundo alunos de Multimídia (P2 2008.1):

"Estão sempre antenados com as inovações tecnológicas, usam a rede de comunicação virtual como ferramenta de execução de atividades diárias tendo o tempo e a capacidade de barganha e de escolha bem ampla. Usam comunidades de convivência entre outras atividades de relacionamento e diversão no seu cotidiano".(Pedro Reis)

"Os consumidores atuais, são inovadores, gostam de tecnológia e facilidades em tudo que fazem, querendo ou não são acomodados e exigentes. Fazem e resolvem tudo o que querem através de da web". (Bruno e Giseli)


"Exigente, tem um senso de urgência muito grande, gosta de praticidade, antenado e atualizados para as novidades do mercado e inovador". (Caroline Rodrigues)

"Dinâmico, vive num mundo informatizado, ligado com o mundo via web antenado nas novidades do mercado e sempre optando pela comodidade e vantagens promocionais de compra via internet". (Thiago Barbosa)

"Maiores consumidores de produtos pela internet". (Proverbios cruzados)


3 comentários:

Pensa Aí disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pensa Aí disse...

Geração C
a grande vedete do mercado consumidor, apostem todas suas cartas em nós empresas!

Rian Lins

Jacqueline Cordeiro disse...

"Diversificado, vive num mundo informatizado e estão sempre por dentro das inovações do mundo virtual”. (Aline e Jacqueline)