terça-feira, 28 de agosto de 2007

Ilha Recife é 10!




A noite consegui finalmente me teletransportar para a ilha Recife no Second Life. Finalmente gente que fala a minha língua e mais, da minha cidade. A noite era de festa e lá estava eu dançando PIRIRIPIMPIM. A turma foi muito legal comigo: me ensinaram a dançar.
Aproveitei que estava na Ilha Recife e dei uma circulada pela área. Descobri que voar cansa menos que sair andando.É que voando temos uma imagem panorâmica da área e facilita a visitação. Cheguei até a praia de Boa Viagem, mais uma nova amiga virtual me teletransportou para a festa novamente. Arranjei alguns amigos por lá. Me parece que a turma conhece bem a ferramenta. Já faço parte de duas comunidades: Ilha Recife e Gatinhas da Ilha Recife. Sim... encontrei uma loja vendendo camiseta do sport a L$ 5,00.




Nenhum comentário: